O amor de Lucas Diniz por Sandy e Junior é tão grande que ele arriscou seu emprego para ver a dupla de pertinho no Altas Horas (Globo). A história do estudante de jornalismo de 29 anos foi contada por ele em seu perfil no Instagram.

Fã de Sandy e Junior chora no Altas Horas – Reprodução/Instagram

Fã incondicional da dupla, Lucas inventou uma desculpa na empresa onde trabalha, no Rio de Janeiro, para viajar até São Paulo a convite do fã-clube de Sandy e Junior. Ele conseguiu uma vaga na plateia do Altas Horas para acompanhar a gravação de um programa com a dupla.

“Quando se trata de sonhos a gente corre atrás”, escreveu Lucas. Para seu plano dar certo, o estudante se ateve aos detalhes: inventou uma história para o chefe, e no dia da gravação usou uma roupa discreta e tentou não chamar atenção das câmeras.

O plano, no entanto, foi por água abaixo quando Serginho Groisman apontou para ele, que chorava compulsivamente, e brincou: “Você está ganhando o chorômetro”.

Nesta hora, as câmeras, a plateia e até Sandy olharam para o estudante. O vídeo acabou chegando nas mãos do chefe, com quem ele afirma que a relação já estava “enfraquecida” após ele ter comprado o ingresso para o show da dupla no meio do expediente.

Não deu outra, chegando de volta no Rio, Lucas acabou perdendo seu emprego, conforme relatou na rede social.

“Esse é um pedaço da minha história e tenho muito orgulho de pertencer a uma geração que tem Sandy e Junior como ídolos”, escreveu.