Neymar é o entrevistado de estreia da segunda temporada do Lady Night, no Multishow. – reprodução

Em entrevista a Tatá Werneck, Neymar Jr. confessa que ainda ama a ex-namorada, Bruna Marquezine. O jogador é o convidado de estreia da segunda
temporada do talk show Lady Night, do canal Multishow. Em um dos quadros do programa, o atleta tem de falar quem ele mais ama na vida. Tatá sugere “Bru”, e ele responde: “Não é mentira”.

A humorista também pergunta se o craque gosta de ver novela. “Eu comecei a namorar e eu sinto muito ciúme, aí eu deixei de assistir”, explica Neymar. Tatá faz graça demonstrando que ainda sofre com o m do namoro dos dois. Ela é amiga de Bruna.

O craque do Paris Saint-Germain tinha terminado o relacionamento com a atriz havia poucos dias quando gravou a entrevista, em 7 de julho, mas isso não o impediu de falar de namoro várias vezes. Para Tatá, ele também revelou que sentia ciúmes de Bruna e que seu maior sonho é se casar.

O material vai ao ar na próxima segunda-feira (9), às 23h, mas já está disponível para assinantes, na plataforma de streaming Multishow Play, desde esta quinta (5).

Para ler a reportagem completa do Notícias da TV, do UOL, clique aqui