Thelma e Rafa foram as primeiras eliminadas da prova do Líder, que começou nesta quinta-feira, e a influenciadora consolou a sister: “Fica em paz, tá bom? De verdade, mesmo”. Logo na sequência, Marcela e Gizelly deixaram a competição. “Me perdoa, amiga”, pediu a médica ginecologista.

Babu e Victor Hugo também não conseguiram cumprir o desafio e seguiram para o interior da casa. “Está tudo certo. Mas, pelo menos, está entre nós o Líder. Fica de boa”, avaliou o psicólogo. Manu e Pyong foram eliminados após 3 horas de competição, assim como Flayslane e Mari.

Guilherme e Gabi venceram a prova

E quando a disputa ultrapassou alguns minutos de 4 horas, Bianca e Ivy não conseguiram cumprir a tarefa a tempo e foram eliminadas. Assim, Gabi e Guilherme foram os últimos a deixar a prova.

Agora, os vencedores vão decidir entre si quem é o novo líder. O outro receberá R$ 10 mil e mais R$ 10 mil em compras pelo aplicativo do patrocinador.

Vetos

A noite começou com a Prova do Líder Americanas Depósito e uma decisão do Líder Guilherme: quem vetar na disputa. O modelo escolheu Daniel, Hadson, Lucas e Felipe. Teve quem não gostou nada, nada da decisão e detonou o brother.

Guilherme veta Lucas, Felipe, Daniel.

Lucas ficou incrédulo, reclamou e chamou Guilherme de traíra. Mais tarde, em conversa com Babu, demonstrou tudo que estava pensando: “Se eu tenho um amigo dentro da casa, não vou tirar da prova”.

Já Felipe começou a pensar numa estratégia de jogo e sugeriu montar acampamento para atender o próximo Big Fone. O arquiteto explicou que gostaria de ver Guilherme vencer a Prova do Líder por um motivo certeiro:

“Quero ver se ele vai me colocar no VIP”.

Dentre os que participaram da prova, teve gente feliz da vida com a decisão de Guilherme. Pyong afirmou: “Estou feliz pelas pessoas que ele vetou”.

Leia mais aqui