Todos viraram a cadeira pra Claudia Leitte, sem saber que a candidata era ela

A 7ª temporada do “The Voice Brasil” começou com uma candidata na Audição às Cegas bem conhecida de todos: Claudia Leitte. A cantora fez uma aparição surpresa no programa cantando “It Hurt So Bad”, famosa pela voz de Susan Tedeschi, e conseguiu conquistar todos os jurados.

“Tem que ficar no meu time”, pediu Ivete Sangalo, que ficou com a vaga de Claudinha como jurada desde a edição anterior do programa, em 2017. A dona do hit “Taquitá” acabou indo para a versão kids do reality global.

“Eu estava aqui pensando, ‘Eu já ouvi essa música cantada pela Claudia’. Mas sabe o que eu achei incrível? É que a presença da Claudia humaniza a ideia do artista, porque nós temos os mesmos anseios dessa turma que sobe aqui no palco”, disse Ivete.

Veja abaixo a apresentação completa de Claudia Leitte:


Web revoltada

A estreia de “The Voice Brasil” também acabou gerando revolta da web pela eliminação de uma candidata. Jacira Maria Flor lembrou da rainha Dona Ivone Lara e emocionou o público de casa com “Alguém Me Avisou”. A mulher de 50 anos disse em entrevista antes da performance que começou a pensar novamente em música depois de muito tempo, e que foi sua neta quem lhe deu a força para trilhar seu sonho. Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos não viraram a cadeira.

Em poucos segundos, centenas de mensagens citando a candidata apareceram no Twitter. Leia a repercussão aqui