Cinco bailarinas do “Domingão do Faustão” foram demitidas recentemente do programa. Sem divulgar os nomes, a assessoria da Globo confirma o desligamento das profissionais.

“A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”, informou o comunicado enviado ao UOL.

Rachel Drodowsky foi a primeira bailarina a confirmar oficialmente sua demissão: “Despeço-me com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo. Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores”, escreveu no Instagram.

Segundo o apresentador Leo Dias, do “Fofocalizando” (SBT), foram demitidas Raquel Guarini, Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky. A reportagem apurou que algumas delas ficaram sabendo da demissão pela imprensa. “Foram pegas de surpresa e estão arrasadas”, disse uma fonte.

Raquel Guarini foi vencedora de duas edições do ‘Dança dos famosos’, com Rodrigo Simas (foto) e com Marcelo Mello

Leia a matéria completa AQUI