O diretor Boninho, do BBB, voltou a rebater o que ele chamou de “chutes” por parte das pessoas que tentam acertar quem estaria na casa mais vigiada do Brasil a partir de janeiro.

“Ninguém entrou na minha cabeça. Não adivinharam nada. É chute atrás de chute. Feliz Natal para todo mundo. Vamos torcer para 2021 cheio de vacina”, desejou ele.

Boninho – Divulgação

Na legenda, deu mais detalhes do que está por vir em janeiro no reality. “BBB tem gente com meio pé dentro da casa, tem muito chute e nenhum acerto. É natal e um feliz ano novo para todo mundo”, pontuou Boninho.

A preparação para a 21º edição do Big Brother Brasil está a todo vapor. Faltando quase um mês para a estreia, Boninho resolveu dar um spoiler para os telespectadores e internautas e acabou surpreendendo até o apresentador Tiago Leifert.

Boninho publicou uma imagem de uma parte da decoração da casa, que cada ano muda os ambientes, e afirmou que esse ano será tudo bem colorido. “Como promessa é dívida… spoiler BBB 21”, escreveu na legenda. Chocado com a postagem, Leifert deixou um comentário: “José do céu”.

Em resposta, o diretor de televisão disse que acabou “não resistindo” ao fazer a visita na casa nesta quarta-feira (16).

“Bem que você me falou para não tirar essa foto”, acrescentou.

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, 34, é um dos nomes cotados. Além dela, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Ney Lima e Alex Mapeli são outras celebridades cotadas para participar do reality.