A TV Globo já está mais do que preparada para a chegada da décima nona edição do reality show Big Brother Brasil. A atração segue sob o comando de Tiago Leifert e direção de Rodrigo Dourado. A nova temporada vai apresentar algumas novidades para os telespectadores.

O jornalista Flávio Ricco, do UOL, informa que o BBB19 tem estreia prevista para acontecer no dia 15 de janeiro, uma terça-feira. O encerramento já foi marcado para o dia 12 de abril, uma sexta-feira.

O valor do prêmio segue em R$ 1,5 milhão. Vale frisar que o BBB18 foi o programa de entretenimento mais comentado da emissora nesse ano e a nova temporada já conta com mais de 5 mil dúvidas na Central Globo de Atendimento até agora.

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

Tiago Leifert – Reprodução

SALÁRIO DO TIAGO LEIFERT NA GLOBO

Após dois anos de muito trabalho, o apresentador Tiago Leifert saiu de férias na Globo, mas por pouco tempo. A partir do final de janeiro ele volta no comando da décima nona edição do reality show Big Brother Brasil. A preparação começa antes.

Tiago se destacou tanto quando esteve no comando do Globo Esporte SP que virou o “queridinho” da emissora. Apresenta, além do BBB, o Central da Copa, que em 2018 contou com Bárbara Coelho e Caio Ribeiro, o Zero 1, um programa de games, e o The Voice Brasil, reality show musical. O apresentador também já foi um dos integrantes do semanal É de Casa em um passado não tão distante.

Segundo informações do programa A Tarde é Sua, Tiago recebe entre R$ 350 e 400 mil mensais. Além de ser um dos apresentadores mais bem pagos da Globo é o único que já deu expediente em quase todos os horários da programação.