Durante o programa ao vivo de hoje do BBB 20, Tiago Leifert mostrou ao público um vídeo de retrospectiva para esclarecer os acontecimentos da madrugada desta segunda-feira, em que as mulheres da casa foram questionar
o jogo de Hadson – que, junto com Lucas, criou um plano para desestabilizar as mulheres e afirmou que foi enganado pelo ex-jogador de futebol: “O Hadson enganou o vosso apresentador”.

 

“O Hadson falou para as meninas que o Lucas tinha uma estratégia de teste de fidelidade, que ele ia seduzir a Mari para ela cometer um erro e se queimar aqui fora, já que ela é comprometida. Depois o Hadson desmentiu, depois a história apareceu de novo numa festa”.

Na retrospectiva, o programa mostrou os dias em que os brothers falaram mal das mulheres, principalmente de Mari. Hadson, Petrix, Guilherme e Lucas afirmaram que Mari fazia um “jogo de sedução”.

No vídeo também foram mostradas cenas do dia em que Lucas pediu uma massagem no pé para Mari e Flayslane e, em outro momento, Gizelly comentou com Marcela: “Você percebeu que já começou?” e Marcela concordou: “Não vou vender minha alma, ainda mais para homem ainda”.

Leia a cobertura do BBB20 no UOL, aqui