A CNN Brasil anunciou nesta segunda (26) a contratação da jornalista Carla Vilhena, 53. Ela é o terceiro reforço da emissora em uma semana, ao lado de Márcio Gomes e Gloria Vanique, ambos que deixaram a Globo. Segundo comunicado da empresa, as contratações são parte da ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Pay TV do canal.

Carla Vilhena – reprodução

Vilhena trabalhou por 34 anos na Globo. Na emissora, ela atuou como apresentadora do Jornal Hoje, Bom Dia Brasil, Fantástico, Jornal da Globo, Jornal Nacional, entre outros. A jornalista pediu demissão do canal em 2018 para se dedicar a internet e projetos de media training.

“O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, afirmou ela.

“Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.