Lucas Viana e Hariany Almeida, um dos casais queridinhos da décima primeira edição de A Fazenda (RecordTV), parece não estar se entendendo bem fora do confinamento. A influenciadora digital evitou falar sobre o futuro da relação durante participação no programa Hoje em Dia (RecordTV). “Não estou bem. Gosto muito dele, mas a gente tem que conversar”.

Foto: Divulgação/PlayPlus

Já o vencedor desta edição do reality -que levou R$ 1,5 milhão- também esteve na atração e deixou claro estar interessado na ex-BBB. “Gosto muito dela. O sentimento que tive foi verdadeiro. Não depende só de mim… Eu ficava num dilema: ‘Por que gosto tanto dela? É falta de opção ou Deus a colocou no meu caminho?’. Fui percebendo que ela tem uma aura linda e pura. E acho que foi Deus”, declarou Viana.

Hariany, no entanto, foi categórica ao afirmar que não tomaria decisão alguma antes de se cercar de pessoas que ama e confia. Ela disse querer encontrar e ouvir a opinião de sua família, em especial da própria mãe, principalmente, em relação às acusações de assédio que Lucas teria cometido contra ela durante o confinamento.

Assim que se consagrou campeão do reality, Lucas se mostrou surpreso com a reação de Hariany que, nas palavras dele, o estava maltratando novamente. Ao ser questionado pelos apresentadores da live de A Fazenda, Lucas Salles, 26, e Nadja Pessoa, 30, sobre um momento em que encurralou Hariany enquanto discutiam a relação no reality, o modelo se mostrou surpreso e contrariado.

“Por eu ser grande, a galera assusta. Por eu ser intenso a galera assusta. Mas ali eu sabia o que a Hari estava sentindo. Por que não continuou o vídeo?”, disse Lucas buscando se defender. “Vocês estão olhando aqui e está parecendo que eu a estou deixando encurralada, mas eu sentia que ela queria continuar e me pedir perdão”, ponderou o modelo.