Depois de 14 anos da sua vitória no “Big Brother Brasil 5”, Grazi Massafera posou com o apresentador e agradeceu por tudo. “Gratidão eterna por você, Bial”, escreveu na legenda.

Na foto compartilhada nos Stories do Instagram, o pai da atriz também aparece no clique nostálgico. Na época, ela disputou o prêmio de R$ 1 milhão com Jean Wyllys.

Grazi e Bial – Instagram

Durante sua participação no programa “Lady Night” de Tatá Werneck em novembro de 2018, a musa falou sobre a importância do Bial em seu crescimento pessoal: “Eu me achava burra. Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar a gerar uma autoestima neste lugar. Quando eu saí do Big Brother, o discurso que ele fez, eu acreditei”.

Grazi Massafera lembra até hoje das palavras do discurso do jornalista: “Ele falou que antes do preconceito com o homossexual – o discurso foi entre eu e o Jean, na época – existe o preconceito com a mulher, se ela é loira, é miss, e eu fui ouvindo aquilo e gerou em mim uma força interior que é tão importante para tudo o que veio depois. Que eu agradeço, Bial, obrigada!”.

Leia mais no MSN