Stella Miranda é um dos destaques do primeiro episódio de “Hebe”, nova série do Globoplay, que retrata a vida e obra da apresentadora que morreu em 2012. A atriz de 69 anos interpreta a divertida Dercy Gonçalves e rouba a cena ao mostrar os seios, reproduzindo um momento marcante de um programa ao vivo no sofá de Hebe Camargo na década de 1980.

(Foto: Reprodução/Globoplay)

A cena em questão foi gravada diversas vezes para uma plateia com centenas de pessoas num teatro em São Paulo e foi um grande desafio na carreira de mais de 30 anos da veterana.

“A primeira coisa que o diretor (Maurício Farias) me falou foi: ‘Olha, vai mostrar os peitos!’. E eu: ‘Ai, meu Deus. Por quê eu?’. Foi difícil fazer. Além de ter uma equipe inteira, umas 100 pessoas, tinha um público na plateia assistindo. E tinha que mostrar e repetir a gravação umas 45 vezes, de lado, de frente… Claro que fiquei um pouco constrangida, mas eu estava tão dentro da Dercy, vivendo tão a personagem, que não me vejo ali. Fiquei muito orgulhosa de me ver”, entrega Stella.

As informações são do site Extra, para ler a matéria completa clique aqui.