Ana Paula Renault ficou mais do que surpresa ao saber que foi a terceira eliminada de “A Fazenda”, da Record, na noite da última quinta-feira (11). A ex-BBB disputava permanência na competição contra Nadja Pessoa, que obteve maioria da preferência do público em votação.

Ao ser entrevistada por Marcos Mion, após a saída da sede, a jornalista quis saber mais a respeito de sua imagem, por causa da edição feita pela direção do reality show, e ainda pediu notícias sobre as eleições. Ao saber que a escolha de presidente da República ainda não estava definida, criticou um dos candidatos.

Ana Paula foi eliminada – Reprodução

“Segundo turno. Bolsonaro não, eu vou embora”, disse ao vivo sobre Jair Bolsonaro (PSL).

Quanto aos vídeos exibidos ao público, a loira perguntou se todas as suas brigas foram exibidas na íntegra. “Vocês passaram tudo? Porque eu não minto. Se tem uma coisa que eu tenho segurança é isso”, garantiu. E ainda desejou o pior à atração, mesmo após ter topado fazer parte do elenco.

“Não vou assistir. Eu quero que ‘A Fazenda 10’ afunde em audiência. Agora o Chulapa vai sair”, adiantou.

Para a famosa, o público perderá o interesse no programa por causa de sua saída, já que Nadja Pessoa não terá mais um ‘alvo’. “Ela vai jogar mentira atrás de mentira. Ela não fala a verdade, você sabe, não é possível. Vai virar um jogo fantasioso. Graças a Deus saí agora”, disse.

E acrescentou: “É a pior pessoa que já conheci na minha vida. Tem que ser tirada da sociedade e não vou voltar no que falei. Ela tem uma doença psiquiátrica, precisa de um médico”.

Leia mais no MSN, clicando aqui