Alan, Diego e Isabella estão no quarto paredão do “BBB19”. A berlinda foi formada na noite deste domingo (10), sendo a terceira disputa tripla seguida desta edição do reality show.

De acordo com a enquete do UOL, até o início da manhã desta segunda-feira, Alan e Diego estavam empatados com 45% dos votos cada. Isabella tinha apenas 8%.

Isa e Diego – Reprodução

Danrley e Elana, que dividem a liderança desta semana, escolheram Diego para a berlinda. Conforme informado anteriormente por Tiago Leifert, porém não revelado para os confinados, os líderes tiveram de fazer uma segunda escolha e enviaram Isabella ao paredão. Alan foi o mais votado pela casa, com três indicações e fechou a disputa tripla.

“Usamos o quesito afinidade. Achamos que todos são queridos, mas temos pessoas mais próximas e menos próximas. Então indicamos Diego”, explicou Danrley. Informados que precisariam escolher um segundo nome, Elana escolheu Isabella.

Dedo duro da semana, Paula decidiu que gostaria de saber o voto de Tereza. Sem hesitar, a pernambucana justificou o voto em Rízia: “É chumbo trocado. E eu já sabia que ela não corria perigo essa semana”.

Alan também está no paredão

CON FI R A CO M O FOR A M OS VOTOS D A C ASA:

Darnley e Elana (líderes da semana) votou em Diego e Isabella
Alan votou em Carolina
Carolina votou em Alan
Diego votou em Rodrigo
Gabriela votou em Maycon
Hariany votou em Alan
Isabella votou em Elana
Maycon votou em Rodrigo