Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará em choque ao flagrar Sofia (Priscila Steinman) vivinha da Silva andando pelo Bairro de Fátima em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A filha bandida de Lili (Vivianne Pasmanter) forjou a própria morte e voltará para roubar a fortuna da família, mas vacilará diante de sua irmã bastarda. A
ruivinha contará sobre o encontro para Germano (Humberto Martins), que ficará desnorteado com a possibilidade de a garota estar viva.

Eliza ao reencontrar Sofia

Depois de Lili e Fabinho (Daniel Blanco) terem certeza de que viram Soa, será a vez de Eliza dar de cara com a garota
dada como morta há dois anos após um acidente de carro com Rafael (Daniel Rocha).

“Espera. Eu te conheço? Você parece… Já sei. A Sofia, filha do Germano e da Lili. Mas é impossível! Ou não?”, reagirá a mocinha. “É você, não é? Como isso é possível? Todo mundo acha que você morreu!”, emendará a personagem de Marina Ruy Barbosa, em choque.

Sofia levará um susto por ser reconhecida, mas logo conseguirá se recompor para negar sua verdadeira identidade.

“Você tá se confundindo, garota. Meu nome não é Sofia, não. Me deixa em paz!”, esbravejará ela. “Mas era igualzinha a ela! Coincidência”, dirá Eliza, desconfiada.

Algumas cenas depois, a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais contará ao pai o que viu. “Olha a coincidência, pai. Tinha uma moça muito parecida com ela [Sofia] aqui em frente hoje à tarde. Levei até um susto”, falará.

Após rejeitar a suspeita de Lili, o empresário ficará lívido com a afirmação de Eliza.

“Eu… Eu preciso pensar. Realmente é muita coincidência, mas é impossível!”, responderá, desorientado com a informação.

De acordo com o Notícias da Tv, as cenas estão previstas para ir ao ar no fim de agosto na novela das sete de 2015.

Saiba as últimas de Totalmente demais AQUI