A primeira transa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) já tem data para ir ao ar em Totalmente
Demais. Eles vão engatar um romance a partir da próxima quinta (6) e surgirão em cenas quentes no capítulo do dia 8 da novela das sete da Globo. O casal vai curtir a noite em uma mansão de tirar o fôlego, com direito a lareira e uma vista incrível. Após o sexo, ele falará que está atordoado e ainda mais apaixonado pela ruiva, informa o Notícias da TV/UOL.

Eliza e Arthur têm a primeira vez

Antes de partir para o “rala e rola”, o loiro será extremamente romântico. Ele vai declamar poemas e falará que a ama. “A mulher perfeita pra mim”, afirmará o empresário.

O casal começará a trocar carícias mais quentes, e a jovem mais uma vez ficará insegura e recusará. “É que eu não sou tão experiente assim”, justificará. “Nem eu. Essa é a minha primeira vez. A primeira vez com você. Eu também não sei o que vai acontecer. Vou confessar, tô até um pouco nervoso”, dirá Arthur.

“Nós vamos descobrir juntos como vai ser”, completará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli), deixando a ruivinha mais tranquila. Depois do sexo, ele surgirá atordoado.

“Ai, estou ainda mais apaixonado por você. Eu nunca vou te machucar, prometo. Acredita em mim, você não sabe a força que você tem. Eu só quero te fazer feliz”, gritará o personagem de Fabio Assunção.

Leia AQUI todos os detalhes da cena mais esperada da novela das 19h, que está sendo reprisada pela TV Globo.