Julia Lemmertz como Esther carrega a bebê Vitória – Ao lado Larissa com 8 anos – Reprodução

Quem vê a bebê Vitória, disputada entre a mãe que a gerou, Esther (Júlia Lemmertz), e a mãe biológica, Beatriz (Monique Alfradique), na reprise de Fina Estampa, talvez tenha se perguntado como está a menininha hoje. A reportagem de Quem também teve essa curiosidade e foi atrás de Larissa Cunha Brito, atualmente com oito anos de idade.

Moradora de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio, a estudante do terceiro ano do ensino fundamental é filha da gerente comercial Tayonara Cunha Brito, de 30 anos, e do engenheiro civil e dono de loja de autopeças Leonardo Souto Brito, de 42. Ela ainda tem uma irmã, chamada Laís, de quatro anos, e um meio-irmão, Lohan, de 14 anos.

Tayonara recordou que a filha nem chorava quando era necessário para a cena. “Às vezes, o diretor tinha que colocar o choro na edição. Ela participou até o último capítulo. Uma semana antes de eu voltar da licença-maternidade, a novela terminou”, disse a mãe coruja, revelando que a bebê ganhou um bom cachê pela novela. “Ela ganhava como atriz. Passava o dia todo no set. O dinheiro fica na poupança dela e ela só vai mexer com 18 anos. Nunca mais olhei o valor, mas na época, ela ganhou uns R$ 20 mil”.

Leia a reportagem completa AQUI