A atriz Regina Casé, 66, terminou de gravar a última cena de “Amor de Mãe” (Globo) na tarde desta segunda-feira (16). A novela está parada por conta da pandemia e deverá voltar em março do ano que vem.

Pelas redes sociais, revelou que antes da gravação passava pelo que deveria ser o trigésimo teste de Covid-19. Vale destacar que todos os atores têm passado por uma rotina cheia de protocolos para que eles possam gravar cenas com mais segurança.

Regina Casé em Amor de Mãe

Pelo Instagram, Casé agradeceu a todos e contou mais detalhes do derradeiro dia de gravação. “Muito emocionada. Agradeço antes de mais nada a Manuela Dias que me deu de presente esse tesouro que é a Dona Lurdes. Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar uma personagem tão linda”, começou.

Na sequência, Casé diz que houve muito amor nas trocas e nas cenas que foram gravadas. E que todos os protocolos foram rigorosos. “Toda equipe me cuidou como se eu fosse um neném. Todo o elenco é maravilhoso. Minhas duas parceiras, Taís Araújo e Adriana Esteves, se tornaram também protagonistas na minha vida”, afirmou a atriz em referência às atrizes que dão vida às personagens Vitória e Thelma respectivamente.

De acordo com ela, as três saem maiores e melhores dessa novela em todos os sentidos. “Obrigado a todos que carregaram no colo essa menininha aqui, que há anos não fazia novela e chegou assustada, como uma garotinha mesmo. Serei eternamente grata por terem me dado a chance de encontrar, num momento de tanto ódio, um amor”, finalizou.

Regina Casé estava desde o dia 14 de março sem gravar a trama e revelou que tinha medo de ter perdido as características de expressão da personagem Lurdes. Mas contou que foi só vestir a roupa que ela apareceu novamente.