Parece que o clima não é dos melhores nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’, da Globo. Isso porque a novela ainda não conseguiu emplacar na audiência e a emissora decidiu fazer algumas modificações no ritmo e na história da trama. Agora, os atores envolvidos na produção estão em uma correria sem tamanho e circula nos bastidores que alguns estão descontentes.

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa são protagonistas da novela – reprodução

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o elenco da novela está tenso com o ritmo acelerado de gravações e o problema é que não se conseguiu abrir uma boa frente de capítulos, não por culpa do autor, Aguinaldo Silva, que já escreveu mais de 100 capítulos.

Os atores e a equipe estão ficando sobrecarregados já que existe um roteiro de gravações até aos domingos, deixando quase todo mundo sem nenhum dia de folga.

Vale lembrar que recentemente a protagonista da trama, Marina Ruy Barbosa, foi duramente criticada por seu baixo desempenho na novela da Globo. Nas redes sociais, a atriz recebeu críticas também por um suposto apoio a Jair Bolsonaro: “Seu cabelo é mais famoso que você”, “Nem boa atriz você é” e “Só está na TV por causa da família dela”, foram alguns comentários.

Mais notícias do MSN aqui