Os peões de A Fazenda 12 tiveram uma noite agitada nesta sexta-feira (9) com mais uma festa, que contou com a participação especial de Xuxa Meneghel, 57, aparecendo remotamente. Os competidores cantaram sucessos da artista, brincaram e souberam da admiração de Sasha, 22, filha de Xuxa, por Jojo Todynho, 23. “Ela mandou dizer que te ama muito”, disse Xuxa.

Apesar do clima descontraído e das brincadeiras, que duraram quase toda a madrugada, a quinta festa da atual edição do reality também teve sua cota de confusões. Uma das principais foi um encontrão de Luiza Ambiel com Biel e Carol Narizinho, que acabou machucando Ambiel, que precisou de atendimento médico.

Os internautas não demoraram para pedir a expulsão do cantor nas redes sociais, alegando que ele teria agredido a colega de confinamento. O perfil de Biel nas redes sociais se manifestou logo em seguida, contestando essa versão. “Os envolvidos nem se desentenderam, muito pelo contrário, riram da situação”, afirmou.

 

Foto: Reprodução

 

“Queremos pedir que vocês não caiam na pilha dessas pessoas que estão finalmente enxergando nossa força e querendo nos desestabilizar a qualquer custo. Somos fortes e incansáveis, iremos lembrar vocês disso sempre que necessário”, continuou o perfil. “Ainda estamos assustados em ter que esclarecer algo tão óbvio.”

Outros desentendimentos também aconteceram durante a festa, envolvendo os casais do programa. Mariano, por exemplo, conversou com a namorada Jakelyne e colocou em dúvida a continuidade do romance fora do confinamento. “A gente não sabe se a nossa vida vai se encaixar”, afirmou o sertanejo à miss.

Já Biel e Tays Reis se desentenderam por causa da cantora MC Mirela. A discussão dos dois aconteceu após Tays se queixar da colega de confinamento, o que Biel não gostou. A peoa então desabafou com Jakelyne e cogitou o fim do romance com o cantor. Ela também afirmou que se sente excluída por outros colegas.