A Band definiu a estreia da apresentadora Mariana Godoy para esta segunda-feira (21), a partir das 22h45. Ela vai comandar o talk show Melhor Agora que mesclará entretenimento, descontração e bate-papo sobre temas atuais.

“É um talk show agradável e leve. Uma companhia agradável para as noites de segunda-feira com gente interessante, quadros musicais e receitas de petiscos e bebidas para fazer em uma festa ou em um coquetel”, define Mariana Godoy.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Semanalmente, ela entrevistará convidados, famosos ou não, além de apresentar um número musical. Na estreia quem marcará presença serão os apresentadores Ronnie Von e Cátia Fonseca. O cenário será dividido em três sets (sofá, bar e palco). O bar vai ser responsável por um dos momentos mais descontraídos da noite no qual a apresentadora chamará seus convidados para comer um petisco ou tomar um drink.

A atriz Maitê Proença também participará por videochamada e vai relembrar papéis que marcaram sua trajetória, além de falar sobre o espetáculo virtual “O Pior de Mim”, que revisita sua turbulenta história pessoal. A música ficará por conta da cantora sertaneja Yasmin Santos.

Além das entrevistas, a atração terá alguns quadros fixos, como o Arquivo Band, onde serão exibidas reportagens, finais de campeonatos, situações emocionantes e outros momentos que fizeram a história da emissora. O primeiro homenageado será Chacrinha.

OUTROS QUADROS

No quadro Casa de Artista, Mariana vai visitar a casa dos famosos para mostrar um pouco de sua intimidade deles. O chef francês Erick Jacquin será o primeiro a aparecer intimamente em sua residência, em São Paulo.

O quadro Cadê Você? vai procurar por celebridades que se afastaram da mídia, e o Nó na Crise abrirá espaço a pessoas que se reinventaram durante a pandemia. Há ainda o quadro Alma Brasileira que reunirá histórias de superação.

Mas será no quadro Aventuras com Mariana que a apresentadora mostrará seu lado radical. Ela convidará celebridades para praticar algo voltado para a adrenalina. “O mais interessante é estar sempre procurando um lado B. Eu tenho esse lado que pouca gente conhecia, que são as aulas de surfe”, diz.