A jornalista Maju Coutinho, apresentadora do ‘Jornal Hoje’ e a Rede Globo, respondeu as críticas ao seu trabalho e desabafou ao vivo, nesta quinta-feira, 10, após ser veiculado na imprensa que a Globo estaria apreensiva quanto ao desempenho da âncora, por erros cometidos durante esses primeiros dias apresentando o telejornal.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

O jornalista Daniel Castro escreveu uma notícia, para o portal ‘Notícias da TV’, ontem, quarta-feira, 9, elencando erros de dicção simples, comuns para qualquer jornalista em uma nova empreitada de muita responsabilidade.

Nesta quinta-feira, em conversa com a apresentadora Jéssica Senra, da TV Bahia, afiliada da Globo na região, Maju Coutinho entrou no jornal local para dar os destaques do ‘Jornal Hoje’. No entanto, a baiana acabou comentando os comentários negativos que a colega vem recebendo: “Com a prática a gente aprende, a gente melhora, a gente cresce e é assim para mim todos os dias. É assim para todo mundo”, refletiu e disparou: “Saiba que tem muita gente do seu lado”.

As informações são do portal MSN, para ler a matéria completa clique aqui.