Os peões de A Fazenda 12 tiveram uma nova lavagem de roupa suja com direito a muitos gritos e choro, na tarde desta quarta-feira (21). As protagonistas continuam as mesmas: Luiza e Mirella, inconformadas com a decisão de Raíssa durante as indicação para a roça, ocorrida na noite de terça (20).

Reprodução

Nesta tarde, foi Luiza quem pediu uma reunião com os peões, chegando a fechar um acordo com Mariano para que ninguém a interrompesse, devido à gravidade do que ela tinha a dizer. Já com todo reunidos, ela então afirmou que Jake teria beijado Lipe na boca e que o próprio Mariano tem uma namorada fora do programa.

O casal se defendeu e negou as duas afirmações, mas não se abalando tanto quanto Raíssa, que segundo Luiza tinha sido responsável pela fofoca. Houve novo bate-boca dela com Luiza e Mirella, que a chamou de louca diversas vezes. Os outros peões tentaram acalmar Raíssa, que acabou desmoronando em choro.

Mesmo após a conversa, os ânimos seguiram exaltados. Jojo deu conselhos a Raíssa e disse pra ela não se preocupar com o que as pessoas do programam acham dela. Já Stéfani se reuniu com parte dos peões e concluiu que a reunião era uma forma de Luiza desestabilizar Raíssa, Lipe, Mariano e Jacqueline.

“Isso pra mim é coisa de gente ruim”, afirmou a ex-De Férias com o Ex. Já nas redes sociais, internautas saíram em defesa de Raíssa: “As pessoas que dizem ser amigas da Raíssa usam o ponto fraco dela para desestabiliza-la”, comentou uma fã. “Mirella acha que está arrasando, mas, desculpa, amizade tóxica eu não apoio”, disse outra.