Os competidores de A Fazenda 11 (Record) ouviram mensagens vindas de fora da sede na manhã deste domingo (10), o que provocou protesto de internautas nas redes sociais. Segundo os fãs do programa, as mensagens direcionadas a alguns dos participantes poderia interferir no andamento do jogo, que pressupõe isolamento total.

Carro foi enviado por fãs de Lucas (Reprodução)

As mensagens teriam vindo de um carro de som que estaria circulando nos arredores do local onde é gravado o programa, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Procurada, a Record ainda não respondeu se tomará medidas contra os competidores supostamente beneficiados.

Alguns internautas compartilharam o que seriam imagens do momento em que participantes ouviram a mensagem, dizendo para Lucas Viana ser forte e alertando-o de que outros competidores são falsos. “Me arrepiei todinha”, comentou Thayse Teixeira já no quarto da sede.

“Já está dando no saco esse negócio de carro de som! A Fazenda tem que tomar providências! Participantes receber informações de fora é sacanagem”, protestou uma internauta. “Carro de som? Mensagens de otimismo chegando para participante? Cade aquele reality que conquistou tanta gente? Decepção!”, afirmou outra.