Dia 8 de setembro, mais uma roça ganha seus peões: o reality A Fazenda chega à sua 12ª edição e promete um show de barracos misturados à vaquinhas, tarefas rurais e egos (muito) inflados. De 2009 para cá, já se passaram 11 anos e, por isso, a coluna decidiu saber como estão os vencedores do programa atualmente.

 

Foto: Reprodução

 

A Fazenda 1 – Dado Dolabella

O primeiríssimo vencedor de A Fazenda foi Dado Dolabella. Dentro do confinamento, o ator passou por 8 roças e levou a melhor em uma final contra Danni Carlos, faturando o prêmio de R$ 1 milhão. De lá pra cá, Dado não emplacou novos sucessos na TV, foi preso por não pagar pensão alimentícia para o filho e, hoje, milita pelos direitos dos animais.

A apresentadora foi a primeira mulher campeã do reality rural após disputar o prêmio de R$ 1 milhão contra André Segatti. Vale lembrar que a loira doou todo o valor que ganhou da Record TV para a ONG Florescer, que tem a curadoria de sua mãe. Hoje, Bacchi faz parte da RedeTV com a atração O Melhor para Elas e bomba na web com 8 milhões de seguidores no Instagram — além de ser mãe do fofíssimo Enrico!

A Fazenda 3 – Daniel Bueno

Quer saber a história dos outros? Clique aqui para ler a matéria completa do colunista Léo Dias no Portal Metrópoles, parceiro da Banda B.