Em 2011, a Banda Mais Bonita da Cidade conquistava um espaço cativo na música popular brasileira com o vídeo de ‘Oração‘, um sucesso audiovisual em tempos de Youtube e redes sociais. Quase uma década depois, a vocalista do grupo paranaense Uyara Torrente conversou com a equipe do Eu Amo Curitiba sobre o lançamento do single A Temperança e o recente projeto solo que, segundo ela, reforça uma atual busca pelo conhecimento próprio.

Para o vídeo da nova música, Uyara Torrente trouxe a direção de Rosano Mauro Jr. “Foi uma experiência muito forte. Eu não queria que fosse uma encenação, mas sim abrir todos os meus canais, ter uma vivência, fazendo com que o clipe fosse um registro dessa vivência sobreposta às imagens e cores psicodélicas que aparecem no vídeo”, explica.

Confira o video da música A Temperança:

Mas esse é apenas o primeiro passo do projeto solo da cantora, que tem planos de lançar um disco em 2019. “Esse projeto é muito especial porque ele é o meu primeiro trabalho solo. Consequentemente, é um resultado de uma investigação interna. Ele é muito sobre mim, sobre novas percepções da minha vida, vindas de dentro e de fora. É basicamente um olhar interno transformado em música”, explica Uyara.

Leia a matéria completa do “Eu Amo Curitiba”, AQUI