Neste sábado (20), a produtora cultural, cantora e compositora, Rubia Divino, lança no seu canal do YouTube, o quarto episódio da série Em Negrito. Com a composição Curumim, a artista carioca, apresenta a versão inédita da música, ao lado do guitarrista curitibano, André Machado

Todo o conceito visual da primeira temporada da série “Em Negrito” é assinada pelo jornalista, Lucas Cabaña, realizada a partir do ensaio fotográfico idealizado pelo fotógrafo, Hudson Correia. (Foto/Arte: Hudson Correia/Lucas Cabaña)

Lançada em abril, a primeira temporada de Em Negrito foi gravada no início do ano, antes do isolamento social, causado pelo COVID-19. Porém, todo o projeto foi readaptado para poder valorizar os profissionais envolvidos e conscientizar a população para ficar em casa. 

A arte continua chegando na casa das pessoas. Mesmo que o artista não seja contemplado com a devida assistência financeira de programas emergenciais governamentais. O nosso cachê, ainda depende do público, só, que, desta vez, o apoio é online”, engaja a artista. 

Composição assinada pela própria Rubia Divino, Curumim é o quarto episódio da série Em Negrito que, segundo a artista carioca, traz histórias ligadas pelo amor, fé, troca e principalmente, pela familiaridade em um território árido de sentimentos primordiais para se caminhar.

“‘Curumim’ vem com a força das mulheres no máximo de sua troca de energia vital. Geramos e parimos vidas, ideias, afetos, vigor e dor. Traz também a força das matas e dos encantados em sua ligação genuína com o nosso corpo finito, espírito transcendente”, enaltece. 

Curumim será divulgado neste sábado (20), a partir das 12h no canal do YouTube de Rubia Divino. E no dia 26 de junho, será disponibilizado o último episódio da primeira temporada, com a composição, Quem é Você de Rhuan Rodrigues

Os episódios gravados em Curitiba, foram realizados no Estúdio Ponto Z, do músico Miguel Zattar e contou ainda, com o videomaker, Matheus Mantovanni –  idealizador do selo Onça Discos – a produção assinada por Max Miranda (Fenda 044), e as artes, foram desenvolvidas pelo jornalista, Lucas Cabaña, a partir do ensaio fotográfico realizado por Hudson Correia. Inscreva-se no canal e faça o pré-save!

Serviço | Estreia do episódio Curumim da série Em Negrito 
Onde: No Canal do YouTube de Rubia Divino 
Quando: 20 de junho (sábado)
Horário: Meio-dia
Pré-save: https://bit.ly/CURUMIM