Bandidos ligam para a cantora Thaeme e avisam que sequestraram sua filha (Foto: Instagram)Cantora Thaeme. Foto: Reprodução

 

A cantora sertaneja Thaeme, que faz dupla com Thiago, tem sofrido muito após ter seu nome e da sua filha Liz envolvida em uma polêmica. Para quem não lembra, no início do mês de maio, Eduardo Costa declarou que “Transaria pensando na filha da cantora”. A frase caiu como uma bomba e a atitude foi duramente criticadas por fãs.

Mesmo sofrendo com a declaração estarrecedora do cantor, Thaeme se pronunciou no dia seguinte e tratou de acalmar os ânimos dos fãs, que se sentiram ofendidos pela cantora “Já conversamos e está tudo bem”, afirmou a artista na época.

Agora a cantora sofreu mais um duro golpe, após receber um telefonema anônimo, onde um criminoso fingia ter sequestrado a sua filha.

Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: ‘Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda’. Gente, que filho de uma p***. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do…. Que absurdo”, disse logo no início.

 

Clique aqui e leia na íntegra