Vítimas de Gordofobia, Maiara e Maraísa abrem o jogo e fazem desabafo (Foto: Reprodução SBT)

Atualmente, Maiara e Maraísa são uma das maiores personalidades na música sertaneja. As irmãs, que estão sendo sondadas para serem técnicas do The Voice Brasil após sucesso do “Só Toca Pop”, atingiram um patamar de sucesso invejável nos últimos anos. Entretanto, a dupla nem sempre foi bem vista aos olhos do público e da classe artística, que duvidava de seu talento e potencial de sucesso devido ao peso. Em 2016, o Movimento Country chegou a publicar uma matéria que expunha a forte pressão que as irmãs estariam sofrendo para emagrecer.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na última quinta-feira (25), Maiara abriu o jogo e desabafou, em suas redes sociais, sobre o quanto o início de sua carreira foi difícil. A cantora, que carrega um namoro conturbado com Fernando Zor, revelou que, no início da carreira, a dupla foi vítima de gordofobia (preconceito em relação a pessoas de peso), o que as obrigou a passar por uma série de procedimentos estéticos para emagrecerem e atingirem o “padrão de sucesso” que as foi imposto.

Maiara, em seu desabafo, ainda revelou que, constantemente, a dupla era colocada para baixo e que ouviam que não fariam sucesso: “Sofremos o preconceito. Falavam que a gente nunca ia fazer sucesso porque éramos gordas. Como se isso importasse”. A cantora ainda revelou os procedimentos estéticos pelos quais passou para emagrecer: “Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone. Rinoplastia nunca fiz, não tenho vontade de fazer. Também não fiz bichectomia, mas vontade de fazer sim”, declarou.


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!