Roberta Miranda anuncia show em drive-in e choca com experiência sexuais (Foto: Divulgação)

Roberta Miranda agitou as redes sociais nos últimos dias. A veterana do sertanejo, que recentemente sofreu um acidente em uma live sertaneja e deixou os fãs preocupados, resolveu aderir à nova tendência dos shows drive-in, que vem ganhando popularidade no país. Além do anúncio, a cantora, que sempre se emociona lembrando da morte de seus filhos, aproveitou para revelar algumas de suas experiências sexuais.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Conforme já antecipado pelo Movimento Country, os shows no formato drive-in se tornam a nova moda no cenário brasileiro. A moda chega após a audiência das lives sertanejas despencarem por falta de interesse do público, e se torna o novo “normal” para as condições atuais em que vivemos. Os idealizadores dessa modalidade foram Luan Santana e Gusttavo Lima, que, nas entrelinhas, tem uma forte rixa e disputam para serem os pioneiros.

Quem resolveu aderir ao drive-in foi Roberta Miranda, que anunciou shows no formato para seus fãs. Durante o anúncio, a cantora revelou que teve uma experiência picante no drive-in quando era jovem: “Agora estou bugada!! Gente, lembro que, aos 20 anos, fui no drive-in mas não foi para cantar, foi pra dar mesmo! Será que vou neste novo formato repetir os mesmos delírios? Ou cantar??”, brincou Roberta, por meio de uma postagem no Twitter.


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!