Marília Mendonça é a mais tocada no Deezer (Foto: Arte Movimento Country)

Marília Mendonça é, definitivamente a maior estrela do Brasil na música sertaneja. A cantora, que recentemente demitiu dezenas de funcionários, devido aos prejuízos milionários decorrentes dos cancelamentos de shows, conquistou mais um feito importante para sua carreira: o topo dos artistas brasileiros mais tocados no Deezer.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Concorrente direto do Spotify e Apple Music, o Deezer é uma das maiores plataformas de streaming do mundo, com milhões de usuários, especialmente em território brasileiro. Recentemente, a empresa divulgou a lista mensal dos artistas mais tocados do mês de maio, coroando Marília Mendonça como a mais tocada, tendo Henrique e Juliano em segundo lugar e Gusttavo Lima em terceiro.

Em todos os meses até agora, o topo dos mais tocados é alternado por Marília Mendonça e Henrique e Juliano, que dividem a primeira e segunda posição. Para a surpresa de todos, especialmente de seus fãs, Gusttavo Lima não está tendo forças o suficiente para concorrer com os cantores e fica de fora da disputa pelo primeiro lugar, se contentando, na maioria dos meses, com a terceira posição do ranking.


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!