Leonardo surta e xinga equipe após ser sabotado durante live sertaneja (Foto: Reprodução Rede Globo)

O sertanejo Leonardo realizou no último sábado (27), sua primeira live sertaneja após o rompimento com Eduardo Costa desde a live “Cabaré”. Na transmissão, que foi marcada por um emocionante tributo ao irmão Leandro, o cantor enfrentou uma série de graves problemas técnicos, surtando com sua equipe e causando mal estar na transmissão.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Leonardo, que recentemente chocou os fãs ao detalhar suas relações com garotas de programa, se apresentou com a live “Canto, Bebo e Choro”, uma adaptação de sua turnê de sucesso, e agitou o público na noite de sábado (27). Mas nem tudo na transmissão foi como ele desejava. O cantor, que se apresentou sem beber após sua família e equipe implorarem, a fim de não cometer gafes, teve sérios problemas com sua equipe técnica.

O músico simplesmente surtou após uma série de problemas (que normalmente decorrem nos shows ao vivo) e perdeu a paciência com seus funcionários, propagando ofensas carregadas de palavrões: “O que deu aí? Como eu cantei as primeiras e não tinha essa porra de delay? O som estava do cara***, estava lindo. Quem foi o filho da pu** que estava mexendo aí? Vocês cag** no pau e depois… Quem foi?”, disparou.


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!