Leonardo abre o jogo sobre rompimento com Eduardo Costa (Foto: Reprodução YouTube)

A parceria de 13 nos entre Leonardo e Eduardo Costa chegou ao fim nesta semana após uma série de polêmicas e escândalos sexuais revelados. Após uma série de polêmicas, o irmão de Leandro rompeu os laços da sua empresa Talismã, que gerenciava a carreira de Eduardo. Após boatos, Leonardo, que recentemente xingou sua equipe em uma live, foi às redes sociais explicar os motivos para o fim da parceria e como está a relação dos sertanejos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em um vídeo publicado no Instagram, Leonardo desmentiu as informações de que estariam brigados, mas não negou as barbaridades e brincadeiras abusivas do parceiro: “Tô aqui pra falar de uns buchichos que eu e o Eduardo Costa brigamos. Nunca discutimos a não ser sobre musica, repertorio, nunca a gente teve uma divergência. O Eduardo costa não está mais na Talismã, porque ele é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar. Isso é dele mesmo, quem conhece o Eduardo sabe que ele é assim”. 

O cantor continuou, dessa vez desejando sucesso para a carreira de Eduardo Costa: “Além de ser fã, eu sou muito grato por tudo que ele proporcionou pra mim e para toda equipe da Talismã durante esses 13 anos que esteve conosco. Desejo que ele faça muito mais sucesso no escritório dele agora, ele é muito inteligente. Eduardo, muito obrigado por tudo e sucesso cada vez mais na sua carreira. E, falar daqui e dali, até papagaio fala, né? Aliás, papagaio não fala, papagaio repete. Vai com Deus meu filho”, concluiu.


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!