Leonardo mantinha relações com garotas de programa (Foto: Reprodução Internet)

Não é novidade para ninguém que Leonardo tem fama de mulherengo há um bom tempo. Em sua turnê “Cabaré“, que protagonizava ao lado de Eduardo Costa, ambos deixavam claro esse lado com declarações e piadas de cunho sexual, principalmente as que envolviam mulheres. Após a última live sertaneja da dupla, o contrato foi rompido e Leonardo já programa seu show online solo, que irá ocorrer no próximo dia 27.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Leonardo, que acabou de anunciar uma live sertaneja conjunta com Gusttavo Lima, antecipada em primeira mão pelo Movimento Country, participou de uma live interativa de seu filho, Zé Felipe, que aconteceu no último domingo (21). Na ocasião, pai e filho conversaram e interagiram com o público e, cheio de bom humor, o cantor fez uma revelação um tanto quanto íntima.

Leonardo, quando questionado por Zé Felipe sobre o que fazia com o dinheiro que ganhava em seus shows no início de sua carreira, respondeu de forma clara que era com garotas de programa. O filho então brincou, aos risos: “Ali você ganhava, ali você deixava tudo”.


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!