Gusttavo Lima é acusado de homofobia após comentário (Foto: Arte Movimento Country)

Gusttavo Lima está envolvido em mais uma polêmica. O cantor, que recentemente atropelou um ciclista ao deixar sua fazenda no interior de Goiás, está sendo chamado de homofóbico nas reses sociais após uma piada desrespeitosa contra o humorista Carlinhos Maia em uma live.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na ocasião, o cantor realizava uma live quando foi notificado que o humorista Carlinhos Maia, que é abertamente gay e casado, o assistia. Gusttavo Lima mandou um recado ao casal e questionou qual era a forma de chamar seu marido: “Carlinhos Maia, um super beijo! Lindo, maravilhoso, gato! Manda um beijo também pro Lucas, que é… o marido ou é a esposa do Carlinhos?”

A pergunta, totalmente desnecessária, gerou desconforto no humorista, que respondeu que Lucas era seu companheiro. A ação desencadeou uma onda de críticas na internet. Alguns internautas chegaram a acusar Gusttavo Lima de homofobia. O cantor, que é boicotado pela Globo após confusão com a Som Livre, foi duramente repreendido nas redes sociais, mas não falou mais sobre o assunto, nem pediu desculpas pela piada de cunho ofensivo.


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!