Filme de Leandro e Leonardo tem lançamento adiado mais uma vez (Foto: Divulgação)

Leonardo realizou, no último sábado (27), uma live solo, na qual foi marcada pelo seu tributo ao irmão Leandro, que faleceu de câncer há 22 anos. Apesar da homenagem, o cantor causou desconforto em seus fãs após surtar com os problemas técnicos e xingar sua equipe, propagando diversos palavrões. O artista ainda deu notícias sobre o filme “Não Aprendi A Dizer Adeus“, que conta a história de Leandro e Leonardo e estava previsto para ser lançado em breve.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O filme, que estava previsto para ser lançado em novembro deste ano, precisou ser adiado mais uma vez. O motivo é a pandemia de coronavírus, que impossibilitou as gravações e impediu o lançamento na data prevista, não tendo expectativas para seu lançamento. “Não Aprendi A Dizer Adeus” contará a história detalhada Leandro e Leonardo, homenageando os 22 anos da morte de Leandro e em comemoração dos 31 anos de carreira da dupla. Recentemente o Movimento Country deu detalhes exclusivos sobre a produção do longa – confira clicando aqui.

Até o momento, o único ator confirmado no casting era Bruno Gagliasso, que seria o responsável por interpretar Leonardo nas telonas . Além do filme, a comemoração também vai acontecer na indústria musical: Leandro e Leonardo terão seus principais álbuns e sucessos relançados, além de versões exclusivas de canções como “Não Aprendi a Dizer Adeus” e “Pense em Mim”, o que certamente vai agradar os fãs da música sertaneja.


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!