Eduardo Costa se envolve em polêmica ao defender Bruno por piada machista (Foto: Arte Movimento Country)

Eduardo Costa se manifestou sobre o caso do cantor Bruno, que constrangeu a apresentadora Flávia Viana com piadas machistas em uma live sertaneja no último fim de semana. Na ocasião, o cantor chegou a perguntar para a celebridade, que está grávida, se ela conhecia o pai de seu filho, além de outras barbaridades.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Bruno chegou a propor para que os dois se encostassem, alegando que “os órgãos sexuais não encostariam, por causa do tamanho da barriga”. As declarações geraram revolta na internet, que criticou – e muito – a ação do cantor. O mesmo pediu desculpas e revelou que “não pode brincar mais com nada”. Flávia Viana também se manifestou, afirmando que ficou constrangida e que brincadeiras tem limite e todos devem conhecê-lo.

Após o rebuliço da história nas redes sociais, ninguém menos que o cantor Eduardo Costa, que recentemente rompeu sua parceria com Leonardo e afirmou que a agência de shows “não estava servindo para nada”. Enquanto fazia uma live no seu Instagram, o cantor de “Voy a Olividarte” fez questão de defender Bruno, alegando que as pessoas julgam demais e que ele era também sofria com as críticas e julgamentos:


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!