Eduardo Costa ficou com rosto desfigurado após acidente (Foto: Redes Sociais)

Eduardo Costa tem dado o que falar nas redes mais uma vez! O cantor, abertamente metrossexual, já foi o protagonista de uma série de polêmicas, virou motivo de chacota essa semana após fazer uma micropigmentação na boca, que serve para deixar seus lábios mais vermelhos. Na ocasião, ele chegou a ser comparado com a cantora Gretchen. 

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Os comentários, que agitaram a internet, também sugeriram que o cantor teria feito cirurgia plástica. Eduardo Costa, que recentemente lançou o videoclipe sensual de “Voy A Olividarte”, inspirado no filme “50 Tons de Cinza”, não gostou dos comentários a seu respeito e veio às redes sociais desabafar sobre o caso, além de todos os comentários, críticas e sarros que recebe sobre as mudanças em seu rosto e cirurgias plásticas.

O sertanejo, abalado, começou seu desabafo afirmando que a única cirurgia plástica que fez foi a de um desvio do septo há anos, e que a mais recente foi apenas uma maquiagem definitiva para deixar a cor da boca mais rosada. Em seguida, Eduardo Costa fez uma revelação chocante: as mudanças em seu rosto se deram em um acidente grave de avião em MG, história que o cantor nunca havia contado:  “Eu vou contar pra vocês porque o meu rosto ‘deu diferença’. É um negócio que eu nem gosto de falar mas vou falar. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo ‘arregaçado’.”.


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!