Bruno faz piada machista com apresentadora e revolta web (Foto: Arte Movimento Country)

Bruno, que vive se desentendendo com seu parceiro Marrone, se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana. O cantor, que já chegou a comparar as mulheres brasileiras à “piranhas” com piada de mal gosto em um show nos Estados Unidos, provou mais uma vez do seu machismo quando deixou Flávia Viana, apresentadora da live BBQ Mix, que teve apresentação da dupla, totalmente constrangida ao vivo na live sertaneja.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na transmissão, o cantor interagiu com a apresentadora e fez comentários machistas que pegaram muito mal na internet. Bruno fez uma piada machista com a gravidez de Flávia, que é noiva do humorista Marcelo Zangrandi, dando a entender que ela não conhecia o pai de seu filho: “Você está com quantos anos? Quero saber da sua gravidez! Você conhece o marido? O pai da menina?”

Após Flávia rebater seus argumentos e clamar pelo noivo, o sertanejo continuou com sua explicação: “Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem. Fiquei sabendo de alguns DNA’s que a pessoa fez uns dez ou quinze para saber (quem era o pai)”


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!