Após polêmicas, artistas estão proibidos de pisar na Globo (Foto: Arte Movimento Country)

As grandes polêmicas de Gusttavo Lima e Eduardo Costa tem sido mal vistas pelo grupo Globo, que repudia as atitudes recentes dos cantores em suas lives sertanejas, e deixa a relação, que já é conturbada, em uma situação tensa. Um dos principais motivos é a rejeição do público quanto à postura dos artistas nas transmissões, que estão passando dos limites e provocando uma série de situações no mínimo embaraçosas. Gusttavo Lima, que usa e abusa da bebida em seus shows e propaga falas um tanto quando pejorativasEduardo Costa, que deu um show de polêmicas na live “Cabaré”, estão gerando desconforto até nos patrocinadores, que ameaçam cancelar contratos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Os problemas da emissora com os artistas já é de longo prazo. Gusttavo Lima é acusado de traição pelo grupo Globo após ter trocado a Som Livre pela Sony Music na surdina. Na ocasião, o artista havia pedido para a gravadora dar mais atenção e recursos para a divulgação do seu DVD “Embaixador”, porém foi recusado para dar mais atenção ao de Luan Santana, que a emissora declarou ser mais rentável que o de Gusttavo Lima.

A partir daí, o sertanejo se revoltou com o grupo e fez questão de cancelar o contrato com a gravadora na surdina, após os boicotes recebidos nas suas produções. Então, a briga se instaurou e desde 2019 as produções da casa vetaram a participação do cantor em novos programas, o que fez o cantor se revoltar contra a emissora e acabou gerando uma grande rivalidade com Luan Santana. Gusttavo Lima, que tempos depois retornou ao Faustão, chegou a ser cotado para realizar um show online de dia dos namorados na emissora, mas foi substituído pelo seu rival, o que deixou suas fãs furiosas.


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!