Zé Neto testa positivo para COVID-19 (Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, uma das mais famosas do Brasil, é a mais nova vítima de coronavírus no meio artístico. O anúncio vem após nomes como Mariano e a dupla Breno e Caio César contraírem a doença, além de um cantor que morreu após ser infectado em uma live sertaneja.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Zé Neto, que tem uma das lives mais vistas no YouTube, segue a onda dos artistas sertanejos infectados por coronavírus. Um dos principais meios de contágio tem sido as péssimas condições de trabalho nos bastidores das lives sertanejas, no qual o Movimento Country teve informações exclusivas sobre a negligência nas recomendações indicadas pela Organização Mundial da Saúde e a falta de responsabilidade com os funcionários envolvidos. (leia mais aqui).

De acordo com o site G1, o cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, testou positivo para a COVID-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla tarde deste sábado (27). Ainda, segundo a nota oficial, o pai do cantor também testou positivo para a doença, porém foi tido como assintomático.


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!