Show Amigos pode ficar de fora da programação da Rede Globo (Foto: Divulgação)

O show “Amigos”, um dos mais lucrativas dos últimos anos, já havia sido confirmado no especial de fim de ano da Rede Globo, após ser sucesso de audiência no ano passado. Porém, o caso de coronavírus envolvendo os músicos de Zezé Di Camargo e Luciano, conforme o Movimento Country publicou com exclusividade, podem interromper os planos dos “Amigos” na maior emissora do país.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A pandemia tem atrapalhado todos os planos possíveis no mundo. Shows, gravações e quaisquer atividades que estimulem o contato entre várias pessoas estão cancelados por tempo indeterminado, principalmente no Brasil. Dessa forma, poderemos ficar sem grandes programas na grade de fim de ano da Rede Globo.

O show “Amigos”, projeto dos sertanejos Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, estava confirmado na programação da Rede Globo para este ano, porém o caso envolvendo os músicos da banda de Zezé Di Camargo e Luciano acenderam o alerta nos bastidores da Globo, que está voltando às gravações de seus projetos no final de julho, porém cumprindo todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial da Saúde.


+ Leia a continuação no portal Movimento Country clicando aqui!