(Foto: Divulgação)

Shows nacionais, comida boa, parque de diversões, feira com produtos típicos e entrada franca. A Prefeitura de Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, faz os últimos preparativos para a grande festa que vai comemorar os 58 anos da cidade, a partir das 18h30 de sexta-feira. O evento vai até o fim de domingo, com show de Bruno e Barreto.

Entre as atrações estão shows com artistas locais, regionais e também de renome nacional. Toda a programação acontecer no Parque Municipal de Eventos. A programação já se inicia na sexta-feira, dia 20, com dezenas de apresentações. “Shows de nível nacional, com muitas atrações gastronômicas. Teremos shows com Guilherme e Santiago no sábado, quando a festa começa às 15h, e Bruno Barreto no domingo, começando às 12h”, descreveu à Banda B a secretária de Educação, Esporte e Cultura Maraci Nickel.

No domingo, vai ser oferecido ainda almoço com porco no tacho a preços populares na praça de alimentação. Ainda, durante todos os dias de evento a Feira Manduri estará à disposição dos frequentadores. “Teremos na Praça de Alimentação o que você imaginar e muitas delícias na nossa feira de produtos típicos. Comidas, vinho, cerveja caseira, mel produzido na cidade e morangos deliciosos”, destacou Maraci.

Por fim, ela destacou que a intenção é que moradores vizinhos também participem da festa. “Queremos que eles venham e voltem mais vezes. Conheçam nossas atrações turísticas, nossa população e produtos típicos. Mandirituba é linda e a população hospitaleira. Além disso, há espaço para o estacionamento de carros”, concluiu Maraci.

Para conferir a programação completa clique aqui.