Reprodução/Youtube

Mesmo com diversas opções de presentes, restaurantes e passeios românticos, ter uma ideia original nos Dia dos Namorados é uma tarefa difícil para a maioria dos casais. Mas esse não foi o caso do músico Matheus Rizzo, que publicou na noite de ontem, em seu canal no Youtube, o videoclipe da música ‘Um Amor Assim’, em homenagem à sua esposa, Thaís Rizzo. A canção, composta por uma amiga do casal, foi encomendada justamente para a data festiva.

O canal de Rizzo na plataforma online já possui 32 mil inscritos. Em menos de 24 horas, cerca de 4 mil pessoas já visualizaram a sua declaração de amor. “Comecei neste ramo quando morava nos EUA e tocava em uma Igreja Adventista de lá, tomando gosto pela criação audiovisual. Desde então, começamos a produzir muito material”, contou em entrevista à Banda B. “Hoje gravamos um, dois vídeos por semana e tem dado muito certo”, ressaltou o também maestro do Curitiba Men’s, grupo de coral que vem fazendo sucesso nas redes sociais, com milhares de acessos.

Mas as surpresas de ‘Um Amor Assim’ não param por aí: Matheus e Thaís aproveitaram o vídeo para anunciar a gravidez do primeiro filho do casal. Nas imagens, gravadas em casa e no Parque Barigui, ambos brincam com sapatos infantis enquanto carregam instrumentos musicais. “O vídeo serviu para mostrar o nosso trabalho e a nossa vida pois, por trás das câmeras, minha esposa sempre esteve junto, captando as imagens”, admitou.

Confira o vídeo de ‘Um Amor Assim’: