Jensen Ackles, 42, anunciou nesta segunda-feira (17) qual será seu destino após o encerramento de “Supernatural” (2005-2020), na qual interpreta um dos protagonista, Dean Winchester. Após 15 temporadas, o último episódio da série do canal americano CW vai ao ar no dia 8 de outubro.

O ator estadunidense revelou que vai integrar o elenco da terceira temporada de “The Boys”. Na série da Amazon Prime Video, Ackles vai interpretar o personagem Soldier Boy, o super-herói original da história, baseada no quadrinho de Garth Ennis e Darick Robertson. Na trama, depois de lutar na Segunda Guerra Mundial, ele se torna a primeira grande celebridade do mundo e uma referência cultural nos Estados Unidos.

“Quando eu era criança, tive um sonho maluco e impossível – fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado”, brincou o produtor executivo Erik Kripke. “Estou feliz em dizer que o sonho se tornou realidade.”

Foto: Reprodução/Instagram

“Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, que cheira a biscoitos quentes de chocolate, e eu o considero um irmão”, elogiou.

“Como Soldier Boy, o primeiro dos super-heróis, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Eu mal posso esperar para estar no set de filmagem com ele novamente, e trazer um pouco de ‘Supernatural’ para The Boys.”

A terceira temporada de “The Boys” foi confirmada no dia 23 de julho, durante painel virtual na San Diego Comic-Con. Já a segunda temporada chega ao Amazon Prime Video no dia 4 de setembro, quando estreiam os três primeiros episódios. O resto da temporada vai entrar no esquema de um episódio por semana a partir de 9 de outubro.

Na segunda leva de episódios da série, o grupo de super-heróis que protagoniza a trama está foragido da justiça, enquanto Billy Butcher (Karl Urban) está desaparecido. Por sua vez, o poder de Homelander (Antony Starr) está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma especialista em mídia social.

O elenco do seriado tem nomes como Chace Crawford, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Nathan Mitchell e Erin Moriarty. Na segunda temporada, haverá participações de Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Claudia Doumit, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito, entre outros.