Anitta estaria conhecendo melhor o cantor Gustavo Bertoni. A cantora engatou um romance com o vocalista da banda Scalene recentemente. De acordo com o jornal EXTRA, os dois foram vistos juntos se divertindo, porém não assumiram nenhuma relação mais séria. E a funkeira, inclusive, não esconde o affair.

A artista, que negou beijos em bastidores de novela, trocou mensagens ao vivo com o brasiliense em live nas redes sociais.

Anitta e Gustavo Berttoni – Instagram

Recentemente, ela fez um vídeo ao vivo no Instagram na companhia de amigas, como a famosa Lexa. Na ocasião, Gustavo entrou na transmissão e mandou um ‘oi’ aliado a um emoji apaixonado. Ao perceber que o mesmo a estava assistindo, a dona do hit “Vai Malandra” mandou um recado para o mesmo. “Oi, tudo bem! Vamos olhar seu WhatsApp, querido”, ironizou, pedindo ao mesmo para respondê-la, informou o Purepeople.

Gustavo Bertoni é integrante de um grupo conhecido no cenário do rock no Brasil. A Banda Scalene foi formada pelo cantor em parceria com os irmãos, Tomás, e mais dois rapazes, Lucas e Philipe. O famoso possui várias habilidades no cenário musical, indo desde potência vocal até talento para guitarra. O artista tem 26 anos e nasceu na capital do Brasil, em Brasília. Além das músicas, o grupo musical ganhou ainda mais notoriedade por ficar em segundo lugar no programa “SuperStar” e ainda ganhar o Grammy Latino pelo LP “Éter”.

Procurado, o assessor de Anitta se pronunciou sobre o suposto romance da cantora com Gustavo. “Anitta está solteira”, garantiu, sem mais detalhes.