(Foto: Divulgação)

 

Aos 56 anos, Xuxa voltou a falar da forma como o público reage ao seu envelhecimento: “Choca as pessoas”. Em longa entrevista ao “O Globo”, a apresentadora também revelou ter sido “enganada e roubada” por profissionais que trabalhavam com ela.

“Eu estou com rugas e as bochechas caídas. Adoro pegar sol. Sou muito cobrada, meu envelhecimento choca as pessoas. Trabalho com a imagem e me olho bastante no espelho. Outro dia, pus a perna de fora na TV e pensei: ‘não tá legal isso’. Com a minha idade, nem tudo me convém. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos”, disse a apresentadora.

Segundo ela, uma parte do público “não se conforma com isso”. “Quer me ver como uma menina, usando chuquinha. Até consigo entender isso: a memória afetiva é algo muito poderoso. Mas as pessoas precisam compreender que esse inconformismo delas atrapalha a minha evolução natural, as novas fases da minha vida, o meu crescimento e o meu envelhecimento”, lamentou.

A eterna Rainha do Baixinhos ainda contou ter sido enganada por profissionais que trabalharam com ela ao longo da carreira. “Tenho [dinheiro] o suficiente para a Sasha e para os filhos dela. Mas se eu não tivesse sido tão enganada e roubada, teria quatro vezes mais e o bastante para meus bisnetos até a faculdade” afirmou a loira.

Quando questionada se a acusação se referia à diretora Marlene Mattos, que foi seu braço direito durante boa parte da carreira, Xuxa negou. “O que quer que ela tenha feito, eu entreguei na mão dela voluntariamente. Falo de profissionais que me cercaram todos esses anos, de advogados a maquiadores e figurinistas. Pessoas que mentiram para mim e me usaram”.