Whindersson Nunes teve insônia na madrugada desta terça-feira (9) e, por volta das 5h, resolveu responder a algumas dúvidas de seus seguidores. O humorista contou que não é raro ter dificuldade em dormir, falou de depressão e até de relacionamento — ele assumiu recentemente o namoro com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan. A informação é da Revista QUEM.

Reprodução Instagram

Uma pessoa, que disse tomar remédios há dois anos para depressão, quis saber se o humorista estava curado da doença, que trava uma luta há alguns anos. “Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, explicou Whindersson.

Ele relatou o que é mais difícil em sua carreira. “Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, confessou.

Veja AQUI mais respostas de Whindersson aos fãs