Wesley Safadão. Foto: Artur Meninea/Globo/Divulgação

 

Wesley Safadão foi atingido por um copo de cerveja arremessado por um fã durante apresentação na cidade de Ituiutaba, Minas Gerais, no domingo, 29. O cantor disse, por meio de um stories do seu perfil no Instagram, que o rapaz estava aparentemente embriagado e o atingiu porque o músico não tirou foto com uma mulher da plateia.

“Eu peguei o celular dessa moça, mas o armazenamento do aparelho estava cheio. Então, eu o devolvi e pedi para ela organizar o celular para que eu pudesse fazer a selfie”, explicou. Após o caso, o agressor quis que Wesley tirasse foto com ele, mas o pedido foi negado. “O cara estava muito valente, acho que ele queria ser mais homem do que todos que estavam lá. Ele ofereceu o celular e eu disse que o dele eu não pegava”.

Safadão contou que sempre tenta registrar o momento com o maior número de pessoas possível durante os shows, mas nem sempre consegue. “Eu estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim, todo mundo quer uma selfie. Eu tento fazer o meu máximo, mas eu não posso aceitar essas atitudes”, afirmou.