Silvio Santos foi envolvido em uma nova polêmica neste domingo (8). Em uma competição musical do seu programa, o apresentador mudou as regras para impedir que uma candidata negra fosse a campeã. Tudo apontava para a vitória de Jennyfer Oliver, no entanto, Silvio não gostou do resultado e premiou uma candidata branca.

Foto: Reprodução/SBT

 

Primeiramente, Silvio interrompeu Jennyfer na hora de ela cantar e justificou que a música era “muito chata”. Em seguida, o público votou e escolheu a candidata como campeã. Apesar da vitória, Silvio decidiu distribuir R$ 500 para todas as participantes.

Logo depois, o dono do SBT disse que ele seria o responsável por escolher quem ficaria com o primeiro lugar: “Se eu estivesse na minha casa, na minha opinião, a melhor intérprete seria você, Juliani! Você é muito bonita e canta muito bem, mais R$ 500 para a Juliani!”.

Nas redes sociais, os internautas se revoltaram com a mudança das regras e acusaram Silvio de ser racista. O nome do empresário chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Clique aqui para assistir ao vídeo no Portal MSN.